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76% dos clientes estão dispostos a comprar de empresas com programas de fidelidade

A Octadesk em parceria com o Opinion Box publicou o estudo CX Trends 2024 revelando que os programas de fidelidade, ou programas de recompensas, se destacam como uma poderosa...

Estudo revela hábitos e tendências de consumo dos brasileiros: 76% preferem compras online

O comportamento do consumidor vem mudando ano após ano impulsionado por fatores geracionais, tecnológicos e socioeconômicos. A pesquisa CX Trends 2024...

Brasileiro prefere e-commerce, mas valoriza experiência na loja física, mostra CX Trends 2024

O consumidor brasileiro possui hábitos e comportamentos ímpares, o que torna o desafio do varejo local ainda maior quando o assunto é prever tendências...

42% dos consumidores online já tiveram experiência com Inteligência Artificial, revela Octadesk

A edição 2024 do estudo CX Trends, realizado pela em parceria com o Opinion Box, revelou dados sobre a interação dos consumidores brasileiros IA...

Quatro obras para aprimorar suas habilidades em comunicação

Especialistas abrem as bibliotecas para o Metrópoles e indicam os livros que os inspiram para novos desafios

Atendimento personalizado é decisivo na compra para 65% dos consumidores

Um universo de 65% dos consumidores destacam a experiência personalizada como fator que influencia na decisão de compra...

CX Trends 2024: maioria dá preferência a marcas que oferecem boa experiência

Na hora da compra, uma boa experiência muda o jogo. Segundo o “Anuário CX Trends 2024”, pesquisa realizada pela OpinionBox...

Personalização é atributo essencial para compra ser finalizada, aponta CX Trends 2024

Antes um diferencial, a personalização da experiência do cliente deixou o aspecto comum, principalmente no e-commerce, para se tornar...

Consumidores querem atendimento personalizado

Loja online, marketplaces e lojas físicas são principais locais de compras para mais de 60%; WhatsApp e Instagram se destacam...

Exclusivo: 58% de consumidores brasileiros deixaram de comprar online por experiência ruim

Pelo menos 58% dos brasileiros já deixaram de fazer compras online por conta de alguma má experiência...

Má experiência já fez 58% deixarem de comprar online

Pelo menos 58% dos brasileiros já deixaram de fazer compras online por conta de alguma má experiência...

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